Ednei Lima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Homem também sofreu fratura na clavícula e precisou ser imobilizado, segundo os bombeiros.

G1

Homem foi atingido por galho de árvore enquanto caçava na zona rural de Sena Madureira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Sena Madureira)

Edinei Cavalcante Lima, de 30 anos, estava caçando no Seringal Remanso, zona rural do município de Sena Madureira, no interior do Acre, quando foi atingido por o galho de uma árvore que atingiu a cabeça dele. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (2). Segundo relatos de familiares, ventava muito quando o acidente ocorreu.

“Ele estava consciente, mas se queixava de muita dor no braço esquerdo, na região do ombro e também teve uma fratura na clavícula”, relata o soldado Sebastião Moraes da Silva, que atuou na ação de resgate.

Conforme Silva, um tio da vítima foi até o batalhão após receber uma ligação de familiares pedindo ajuda. O homem acompanhou a equipe por mais de uma hora até que encontraram Lima que já estava sendo transportado em outra embarcação.

“Tivemos todo o cuidado ao atender ele. Como ele mesmo relatou que o galho atingiu a cabeça, nós o imobilizamos na maca e tomamos cuidado com a cervical. Também utilizamos uma manta térmica para evitar hipotermia”, acrescentou Silva.

Lima foi transportado até o Hospital João Câncio, em Sena Madureira, em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Após receber atendimento, foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), em Rio Branco.

Galho atingiu cabeça de homem que também teve fratura na clavícula (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Sena Madureira)

Comentários