Homem é encontrado morto em uma casa na Capital do Acre

A vítima apresentava vários hematomas na cabeça e muito sangue debaixo do corpo. Da redação, com Contilnet Na manhã desta terça-feira (6), uma ligação ao Ciosp (Centro Integrado de Operaçoes em Segurança Pública) levou uma guarnição da Polícia Militar até uma casa abandonada na rua Raimundo...

0

A vítima apresentava vários hematomas na cabeça e muito sangue debaixo do corpo.

Da redação, com Contilnet

Na manhã desta terça-feira (6), uma ligação ao Ciosp (Centro Integrado de Operaçoes em Segurança Pública) levou uma guarnição da Polícia Militar até uma casa abandonada na rua Raimundo Gomes, no bairro Abrão Alab.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem caído na área de serviços de uma casa.

O corpo foi encontrado na área de uma casa abandonada, no bairro Abrão Alab/Foto: Agência ContilNet
O corpo foi encontrado na área de uma casa abandonada, no bairro Abrão Alab/Foto: Agência ContilNet

A vítima apresentava vários hematomas na cabeça e muito sangue debaixo do corpo, o que indica que ele pode ter sido morto com pelo menos três facadas na altura do peito.

No chão da área de serviços, havia presença de muito sangue; não se sabe ainda se seria somente da vítima ou também do suposto assassino.

Foto: Contilnet
Foto: Contilnet

Peritos do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local e conduziram o corpo do homem  para a sede do órgão; ele ainda não foi identificado por ninguém das imediações.

Um morador que pediu para não ser identificado afirmou que por volta das 4 horas da manhã acordou com vários gritos vindos da casa, mas que ele não teve coragem de ver o estava acontecendo, já que há vários anos viciados usam a casa para usar droga e ser prostituir.

A casa, segundo este morador, seria de propriedade de um promotor de Justiça.

 

Comentários

Assuntos desta notícia