Um homem identificado como Jorge Rios, de 53 anos, foi localizado caído às margens da BR 317 (Estrada do Pacífico), por volta das 21h20 desta quarta-feira, dia 21. Inicialmente, se acreditava que o mesmo poderia ter se chocado contra um carro.

Somente no local, pode verificar que a motocicleta modelo Yamaha/XTZ Crosser, de cor azul, ainda estava com a luz do farol ligada além da carenagem intacta. Foi levantado com conhecidos que a vítima era conhecida como Jorge ‘Lamparina’ e se deslocava para uma propriedade da família, localizada no km 78.

A equipe de resgate do SAMU que se deslocou até o local do acidente, na tentativa de resgatar a vítima ainda com vida, mas, constaram que sua morte ocorreu logo após sua queda na estrada e quebrou o pescoço.

Inicialmente, existem duas hipóteses que estão na linha de investigação das autoridades que foram até o local. A primeira seria que a vítima teria se assustado com algum tipo de animal e realizou movimento para desviar, causando sua queda e quebrou o pescoço.

A segunda hipótese seria que a vítima, segundo uma jovem que se identificou como filha no hospital, teria ingerido bebida alcoólica antes de ir para a zona rural a noite. No caminho teria cochilado pilotando, perdeu o controle e caiu.

O IML foi solicitado para que viesse ao local e resgatasse o corpo para os procedimentos de praxe. Somente com o resultado poderá chegar a um resultado da tragédia para a família.

Homens da Polícia Militar foram até o local, afim de resguardar o corpo até a chegada da equipe do IML da Capital.

Comentários