Anderson fugiu após ser atingido no peito e foi socorrido e levado ao hospital de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Anderson fugiu após ser atingido no peito e foi socorrido e levado ao hospital de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 7h40 deste domingo (15), quando o CIOSP (Emergência – 190) foi acionado sobre um caso de tentativa de homicídio por arma de fogo na parte alta da cidade de Brasiléia. foi dito que um homem teria sido atingido por tiros efetuados por dois homens que estariam numa moto.

Antes, a dupla teria ido na residência de uma mulher próximo ao SESC, irmã da vítima, onde efetuaram cerca de três disparos rumo a casa, mas não teriam acertado ninguém, já que estavam atrás de outra pessoas e não encontraram para em seguida fugir.

Cerca de minutos depois, outros disparos foram efetuados num bar localizado na Avenida Manoel Marinho Montes, próximo ao trevo. Desta vez, teriam acertado um jovem de 24 anos no peito, um passou de raspão no rosto e mesmo assim, saiu correndo pela rua.

A vítima, seria Anderson Elias Oliveira da Silva, que correu cerca de 600 metros até a casa da irmã sangrando com o ferimento no peito. O mesmo foi socorrido por terceiro e levado ao hospital de Brasiléia onde recebei os primeiros socorros e ficou em observação já que seu estado foi considerado estável, mas requeria atenção especial.

Segundo uma das irmãs, essa tentativa de homicídio teve início a cerca de dois meses, quando aconteceu uma festa na casa e terminou em briga e ameaças de vingança e morte. Dois suspeitos teriam sido detidos pela PM cerca de três horas depois de intensa busca no Bairro Leonardo Barbosa e levados à delegacia para serem interrogados.

O projétil teria atingido um dos pulmões e seria necessário a transferência para a Capital, uma vez que o aparelho de Raio X ainda se encontra quebrado.

    A vítima chegou andando após ser socorrido por parente e terceiros - Foto: Alexandre Lima
A vítima chegou andando após ser socorrido por parente e terceiros – Foto: Alexandre Lima
    A vítima chegou andando após ser socorrido por parente e terceiros - Foto: Alexandre Lima
A vítima chegou andando após ser socorrido por parente e terceiros – Foto: Alexandre Lima
    Autoridades foram acionadas e detiveram dois suspeitos que foram levados à delegacia - foto: Alexandre Lima
Autoridades foram acionadas e detiveram dois suspeitos que foram levados à delegacia – foto: Alexandre Lima

Comentários