Um bárbaro crime aconteceu no ultimo sábado (13/6), no município de Tarauacá, interior do Acre, distante cerca de 410 km da capital do estado.

Fonte: acreaovivo

Acreaovivo_Tarauaca_assassinato(2)José Maurício Matos, 32 anos, morador da Rua Simão Leite Damasceno, bairro Senador Pompeu, estava no bar “Encontro dos Amigos”, na Rua João de Paiva, junto com outros três amigos, quando dois homens entram tranquilamente no estabelecimento, passaram pela vítima, foram ao fundo do salão, passando pelo balcão e por vários frequentadores, retornando em seguida até a mesa onde estavam os amigos, inclusive onde havia uma quarta pessoa em pé conversando com o grupo.

Repentinamente, um dos assassinos puxou José Maurício pela camisa por trás, que estava sentado, e aplicou-lhe sete facadas sendo a primeira nas costas e as demais na região torácica, enquanto a vítima tentava desesperadamente se defender, caindo no chão e levantando as mãos e braços na tentativa de defender-se e que também foram atingidos.

Pelas imagens, ainda é possível ver o comparsa aplicando um outro golpe contra José Maurício que estava caído sem chance de defesa. Os frequentadores do bar levantaram-se desesperados, correndo e alguns tentando apartar a confusão, inclusive um dos jogadores de sinuca ainda chega a partir com um taco de sinuca para cima dos meliantes que correm para fora do estabelecimento.

A vítima consegue levantar-se e correr para fora do bar, caindo no meio rua onde faleceu.

Acreaovivo_Tarauaca_assassinato2Com as imagens do circuito interno de TV do bar, a polícia identificou os autores como sendo Francisco das Chagas L Ferreira, 26 anos, morador da rua Severiano Ramos, bairro da Praia, e Carlos S. Pessoa, 22 anos, residente no seringal Tranzual, rio Muru, os quais, após a fuga do local do crime, estavam na casa de Francisco. Com a chegada da polícia, os assassinos não demonstraram nenhuma reação, como se nada tivesse acontecido, e informaram posteriormente à autoridade policial que cometeram o crime em vingança a José Mauricio que teria, tempos atrás, furado Francisco das Chagas com um canivete e este prometeu que se vingaria.

Francisco das Chagas L Ferreira e Carlos S. Pessoa estão presos em flagrante e responderão à Justiça por homicídio qualificado.

Assista ao vídeo do assassinato a sangue frio:

Comentários