Um crime ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 30, está sendo investigado na cidade de Assis Brasil, distante a cerca de 330km da Capital, já na fronteira com o Peru. O fato ocorreu por volta das meia-noite, em um forró no bairro Bela Vista, mesmo onde ocorreu a chacina de junho passado.

Segundo foi apurado até o momento, Gerdeilson Oliveira da Silva, estava no forró quando foi surpreendido por uma mulher (não identificada) que desferiu os golpes arma branca (faca) o ferindo mortalmente.

Vítima foi ferida pelas costas e foi a óbito no local.

Uma segunda pessoa, um homem, teria se envolvido no crime também ferindo a vítima. O motivo seria uma vingança pelo caso da chacina ocorrida em junho passado, e uma das vítimas seria companheiro da mulher.

Essas informações estão sendo investigadas para se chegar a veracidade dos fatos.

Foi informado que a mulher teria fugido para o lado peruano e deixado um filho de colo para trás, o que pode lhe acarretar mais um crime por abandono de incapaz. As autoridades estão buscando informações sobre o possível envolvimento da segunda pessoa no crime.

O corpo de Gerdeilson foi resgatado pela Polícia Militar e entregue aos agentes da Polícia Técnica e levado ao IML na Capital. O caso está em aberto e poderá ter mais informações a qualquer momento.

Comentários