Seu Reinaldo foi detido portando uma faca e uma foice e estaria ameaçando populares na rua - Foto: Alexandre Lima
Seu Reinaldo foi detido portando uma faca e uma foice e estaria ameaçando populares na rua – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

A Polícia Militar através do 190 (Emergência), acionou homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensivo – GIRO, durante a noite desta quarta-feira (29), para se deslocarem até o bairro Liberdade na cidade de Epitaciolândia, para deter um homem que estaria ameaçando pessoas na rua com arma branca (faca).

Já na rua, os policiais encontraram um homem portando uma faca numa das mãos e uma foice. Segundo foi apurado no local, o acusado já teria feito ameaças para várias pessoas, inclusive mulheres que tentaram passar pelo local.

Sendo identificado como Reinaldo José Rocha (58), os policiais tentaram conversar com o homem na tentativa que o mesmo soltasse as armas brancas e ainda chegou a ameaçar os policiais, mas foi convencido a se desarmar.

Seu Reinaldo foi conduzido para a delegacia de Epitaciolândia juntamente com as a faca e a foice. Tentou se justificar dizendo que perdeu a paciência com um jovem viciados em drogas, que estaria lhe tirando a tranquilidade toda vez que passava em frente a sua casa.

“Sei que errei, mas sou homem e perdi a paciência com esses drogados que existem no bairro que ficam passando em frente a minha casa e ficam batendo na minha cerca e fazendo ameaças”, disse.

O acusado ficará na delegacia para ser ouvido pelo delegado, onde responderá por porte de arma branca e ameaças em via pública. Mais cedo, outro homem foi detido no Bairro Leonardo Barbosa portando uma faca tipo peixeira e também contou que estaria armado devido viciados que estão ameaçando as pessoas pelas ruas onde mora.

Faca e a foice que estava com Reinaldo - Foto: Alexandre Lima
Faca e a foice que estava com Reinaldo – Foto: Alexandre Lima

Comentários