Marcelo momentos após ser entregue na delegacia de Assis Brasil após ser preso pelos policias militares.

Um homem identificado como Marcelo Marcos Rodrigues da silva (21), foi preso durante a manhã desta segunda-feira (4) por homens da Polícia Militar, no centro da cidade de Assis Brasil, localizada no extremo norte do Acre, na fronteira com o Peru.

Contra Marcelo, havia um mandado prisão emitido pelo juiz da Comarca, onde o mesmo deveria ser detido e enviado para o presídio FOC nas próximas horas. O detido foi conduzido na viatura até a DP e após chegar na frente do prédio, aproveitou para sair correndo pelas ruas até ser alcançado, entrou em luta corporal com os policiais, até ferir um no cotovelo.

Após ser imobilizado, o mesmo foi novamente para a delegacia, onde foi entregue a o agente plantonista e conduzido para uma cela. Momento depois dos policiais militares saíram da DP, o mesmo conseguiu fugir pela porta dos fundos, tomando rumo ignorado.

Marcelo fugiu pelos fundos da delegacia de Assis Brasil – foto: Alexandre Lima/arquivo

Devido a confusão com a chegada de Marcelo na DP, após ser conduzido para a cela, o agente teria esquecido de fechar o cadeado, momento esse que se aproveitou sair por trás e tomar rumo ignorado.

Segundo informações obtidas, Marcelo faz parte da facção criminosa Bonde dos 13 e teria cometido vários delitos pela pequena cidade de Assis Brasil, motivo esse do pedido prisão emitida pelo Juiz da Comarca.

Mais informações a qualquer momento.

Matéria relacionada:

Operação da Polícia Civil prende acusado de representar facção em Assis Brasil

Comentários