Elias ‘Paquinha’, foi preso momentos depois de ter furtado um celular de dentro de uma clínica veterinária.

Um homem identificado por Elias Maia da Silva (25), conhecido pelo apelido de ‘Paquinha’, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, dia 18, quando tentava vender um aparelho de celular que havia furtado de dentro de uma clínica veterinária localizada no Bairro Eldorado.

Segundo foi levantado, ‘Paquinha’ teria se aproveitado de um descuido e furtou o celular e já teria vendido o aparelho, quando foi visto pela vítima que já ia para a delegacia registrar a queixa, que alertou um policial que passava na Avenida Manoel Marinho Montes.

Momento após ser localizado pela vítima e foi detido por uma policial que passava pela avenida.

Elias já é conhecido da Justiça do Acre. O mesmo foi reconhecido pelas redes sociais quando foi detido na Avenida e fotografado por celular. Em alguns depoimentos, foi acusado de tentar invadir residências pela cidade na tentativa de furtar e outro, teria tentado roubar uma pick-up.

O mesmo foi algemado e levado para a delegacia por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar, onde foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O.). Paquinha ficou a disposição do delegado para ser ouvido e depois ser disponibilizado ao Judiciário para medidas cabíveis.

O celular que havia furtado não foi localizado, pois, já havia vendido para um homem que está sendo procurado. O nome está sendo mantido em sigilo até ser localizado para que o aparelho seja recuperado e restituído.

Comentários