Gledisom Freitas, 20 anos, tentou impedir o agressor e acabou ferido com uma facada no pescoço dentro de uma igreja

Uma mulher de 32 anos ficou ferida nas mãos e pescoço após ser atacada a golpes de facão no Conjunto Wilson Ribeiro, em Rio Branco. O namorado da vítima foi preso em flagrante dentro de casa e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

À Polícia Militar do Acre (PM-AC), a mulher informou que estava deitada na cama, na casa do suspeito, assistindo televisão quando foi surpreendida pelo namorado com um golpe de facão no pescoço. O casal estava em um relacionamento há quatro meses.

A vítima correu para dentro da igreja, e foi socorrida pelos membros da congregação. O suspeito foi até o local e agrediu um rapaz.

_____________

Segundo informações da polícia. O suspeito saiu correndo atrás da vítima e ao chegar na entrada da igreja um dos fiéis identificado como Gledisom Freitas, 20 anos, tentou impedir o agressor e acabou ferido com uma facada no pescoço. Em seguida, o ex-marido fugiu do local.

_____________

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

A PM-AC detalhou que foi acionada pelos membros da igreja. Ao chegar no local, a polícia foi até a casa do suspeito, e o encontrou deitado aparentemente embriagado. A arma usada no crime foi apreendida.

A polícia destacou também que o suspeito não reagiu a prisão e nem foi algemado.

Comentários