Com o impacto, Agnaldo foi parar junto ao lixo e não houve tempo para Socorro. O local foi isolado para os trabalhos periciais

Um homem identificado como Agnaldo da Silva morreu na noite deste domingo (22), ao colidir sua motocicleta contra um ‘papa-entulho’ que fica localizado no trecho próximo ao primeiro quebra-molas após a loja Havan, região da Estrada do Calafate em Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionado por volta das 21h e quando chegou ao local a vítima já havia passado por procedimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram o óbito.

Entre os populares e curiosos que estavam na multidão observando o cenário do acidente, ninguém disse ter visto de fato o que teria ocorrido, mas a possibilidade é de que a vítima não tenha percebido o papa-entulho e colidiu a motocicleta enquanto trafegava na pista. O trecho a noite é escuro e a única sinalização é a do quebra-molas que existe logo em seguida.

Com o impacto, Agnaldo foi parar junto ao lixo e não houve tempo para Socorro. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi encaminhado à base do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários