Homem que fugiu de delegacia em Assis Brasil se entrega 10 dias depois

Marcelo Marcos Rodrigues da Silva (22), que protagonizou um episódio ocorrido no dia 4 do mês em curso, quando o mesmo teria sido detido por policiais militares da pequena cidade de Assis Brasil, localizada no extremo Norte do estado do Acre, na fronteira com o Peru e Bolívia, se entregou nesta quarta-feira, dia 14.

O homem é acusado de vários delitos, diante disso, foi emitido um mandado de prisão e cumprido. Antes de ser entregue na delegacia, ainda tentou se evadir pelas ruas da cidade, mas, foi pego e conduzido para uma das celas.

Marcelo se entregou na delegacia de Assis Brasil e foi transferido para Brasiléia, onde deverá ser conduzido ao FOC.

Marcelo contou como fugiu da delegacia e se entrou depois de 10 dias com a presença de um pastor e familiares. “Quando chegamos na delegacia, tava tudo fechado e foi preciso chamar o agente na casa dele”, comentou. Disse ainda que não tem ligação com facções e que está respondendo pelos delitos que praticou.

O mesmo é acusado de pertencer a facções na pequena cidade de Assis Brasil, com tráfico, porte ilegal de armas, entre outros crimes que estão sendo investigados. Marcelo será encaminhado ao presídio estadual FOC nas próximas horas, fincando a disposição da justiça.

Veja entrevista com o acusado.

MATERIAL RELACIONADO:

Homem foge de dentro de delegacia após ser preso pela PM em Assis Brasil

Operação da Polícia Civil prende acusado de representar facção em Assis Brasil

 

Comentários