Homem tem morte trágica após bater moto na traseira da caminhonete na BR 317

Impacto da cabeça fez com perdesse massa encefálica e um dos olhos

Maria, que estava na garupa, escapou com ferimentos leves.

Um acidente fatal ocorrido no final do dia desta terça-feira, dia 10, por volta das 17h40, tirou a vida de um homem identificado como Amarildo Nascimento de Brito (39), que conduzia uma moto rumo ao ramal localizado no km 19 da BR 317 (Estrada do Pacífico).

Amarildo levava em sua garupa, a companheira, Maria Liane Santos de Araújo (38), com quem vivia a cerca de dois anos. Segundo ela, seu companheiro havia entrado para a crença nestes anos, mas, nos últimos cinco meses, teria voltado a beber e estava dependente de álcool etílico.

Maria contou que estavam na cidade desde esta segunda-feira (9) e ele estava bebendo desde quando chegou. Na volta, ele conduzia a moto em velocidade e vinha alertando para que diminuísse, mas era em vão.

Vítima estava consumindo álcool etílico a cerca de quatro meses.

Quando estavam no km 4, próximo a usina de asfalto, uma camionete modelo Toyota, conduzida por R. L. S. N. de 41 anos, encostava na estrada na tentativa de entrar em sua propriedade, quando sentiu um impacto na traseira da pick-up.

Vítima teve morte no local.

Foi quando percebeu que a moto e as pessoas rolavam pela estrada. Amarildo não diminuiu a velocidade e bateu no canto, tendo seu crânio perfurado, juntamente com um dos olhos, indo a óbito no local. Sua companheira, milagrosamente sofreu pequenos ferimentos em um dos pés e uma das mãos, mas desmaiou na queda.

O corpo de Amarildo foi levado para o hospital de Brasileia, onde foi examinado e liberado para os familiares. Maria passou por exames e foi liberada. O motorista da pick-up foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e passou pelo ‘bafômetro’, onde constatou que havia zero de álcool no sangue, para depois ser liberado.

VEJA VÍDEO COM ALMIR ANDRADE.

Choque aconteceu no canto da carroceria quando o motorista ia encostar para manobrar.

Comentários