O prefeito Ilderlei Cordeiro realizou na manhã desta quinta-feira, 19, a entrega de R$ R$ 500,2 mil em equipamentos para os produtores das vilas Liberdade, Santa Luzia, Lagoinha, São Pedro, Santa Rosa, Assis Brasil e Santa Luzia do Pentecoste. O investimento é fruto de uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão, que esteve presente na solenidade.

“Nossa gestão está investindo na melhoria da qualidade de vida de homens e mulheres, que tanto trabalham e necessitam demais estrutura.  Agradeço ao amigo, senador Sérgio Petecão, que tem feito um trabalho de parceria com a nossa gestão. Estou muito feliz em poder consolidar mais um importante investimento no setor rural”, frisou o prefeito.

Ao todo, foram entregues 90 roçadeiras e 151 quites de casa de farinha, que beneficiarão diretamente 500 famílias. Os equipamentos vão gerar mais comodidade aos agricultores, além de fortalecer, otimizar e potencializar a produção rural nas comunidades.

O senador Sérgio Petecão destacou a importância do investimento. “Esses trabalhadores merecem o nosso apoio, pois são eles que moram e cuidam da floresta. Agradeço ao prefeito Ilderlei e toda a sua equipe, por te me proporcionado constatar a felicidade de quem foi beneficiado. Esse é o verdadeiro sentimento do dever cumprido”, afirmou.

Para o produtor rural da Vila Lagoinha, o momento é de alegria. “Estou muito feliz por presenciar esse momento. Nós lutamos há muito tempo e nunca tínhamos recebido um apoio tão importante. Não tenho dúvidas de que nossa vida vai melhorar”, salientou Ivo Holanda.

Comentários