DSC_0408

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

Uma iniciativa que partiu de pessoas ligadas a clubes de motociclismo e empresas privadas no Acre, gerou uma coleta de gêneros alimentícios em vários postos distribuídos pela cidade de Rio Branco.

Segundo informações passadas posteriormente, tudo foi feito sem qualquer participação de órgão governamental do Estado. A cidade de Brasiléia foi contemplada pela iniciativa e foi muito bem recebida pelo prefeito Everaldo Gomes.

Prefeito Everaldo Gomes (d) e a primeira Dama, juntamente com o Secretário de Obras Naldo Rodrigues e o vereador Marquinho Tibúrcio, recepcionaram todos na fronteira. - Foto: Lair Sabino
Prefeito Everaldo Gomes (d) e a primeira Dama, juntamente com o Secretário de Obras Naldo Rodrigues (e) e o vereador Marquinho Tibúrcio (c), recepcionaram todos na fronteira. – Foto: Lair Sabino

Por parte dos clubes dos motociclistas participantes foram; Clube 100% Amazônia, Rota X, Os Kafas MCC, Viramundo, Gaviões da Amazônia, Christ Motors, Trilhos de Aço, XT Moto Group, Custom e Trail, Speed Passeios e Moto GP Acre, além do apoio das empresas EME Amazônia, Star Motos e Kampo Promoções e Eventos.

Além dos sacolões doados, os participantes realizaram uma tour pela cidade de Brasileia, nas partes que foram alagadas, onde puderam ver de perto o que aconteceu aos moradores e ficaram sensibilizados.

Foi informado ainda que, os clubes e empresas acima citados, estão realizando mais arrecadações para que os desabrigados da cidade de Xapuri seja contemplados neste final de semana.

 

Comentários