Início de feriado na fronteira registra acidentes na madrugada

Taxista Daby Pereira (e), terá que arcar com o conserto do canteiro e do seu carro após bater – Foto: Alexandre Lima Alexandre Lima A madrugada deste sábado, dia 16,...

Taxista Daby Pereira (e), terá que arcar com o conserto do canteiro e do seu carro após bater - Foto: Alexandre Lima
Taxista Daby Pereira (e), terá que arcar com o conserto do canteiro e do seu carro após bater – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

A madrugada deste sábado, dia 16, o CIOSP localizado no 10º Batalhão da Polícia Militar em Brasiléia, foi acionado para verificar dois acidentes automobilísticos envolvendo carros de médio porte. Os registros de um para o outro, são de apenas uma hora e meia.

O primeiro ocorreu por volta das 3h40, cerca de 250 metros do quartel da PM, quando um taxi modelo VW/Space Fox, placa NAG 3727, que era conduzido Daby Pereira Monte, perdeu o controle do carro e se chocou contra um canteiro do posto de gasolina localizado em frete a escola KJK.

Com o impacto, o veículo chegou a virar. Além do motorista que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, havia uma mulher (não identificada), que chegou a desmaiar e foi conduzida ao hospital de Brasiléia onde recebeu os primeiros socorros, ficando em observação e não corria maiores riscos.

O motorista foi notificado e deverá se apresentar na delegacia na próxima semana e deverá arcar com o prejuízo do canteiro, além dos danos no seu veículo. Já por volta das 5h00, outro acidente foi registrado na BR 317, km 1, próximo ao Fórum de Epitaciolândia.

Um carro VW/Gol, placas MZW 7948, conduzido por Naelson Pereira Borges, perdeu controle e invadiu parte da área do Exército Brasileiro. O mesmo pediu ajuda, aguardando no local sem ferimentos.

O veículo sofreu avarias e o fato registrado no 10º Comando da Polícia Militar em Brasileia.

Comentários