jamyl160413

Ray Melo

A questão de segurança pública se tornou pauta constante na Aleac. O deputado estadual Jamyl Asfury (PDT) apresentou na manhã desta quarta-feira (16), a proposta que os parlamentares possam destinar 50% de suas emendas à segurança. Asfury acredita que os recursos podem contribuir para melhoria das condições de trabalho das policias civil e militar na capital e interior do Acre.

“Estou propondo que os colegas destinem 50% de suas emendas, mas destinarei 100% de minhas emendas individuais para segurança pública. A destinação de 50% das emendas de todos os deputados estaduais pode ser uma demonstração de interesse real dos colegas em colaborar com a segurança de todos os acreanos, como aconteceu este ano com a educação”, destaca Jamyl Asfury.

Segundo Asfury, cada um dos 24 deputados estaduais têm o direito de indicar 100 mil reais em emendas anualmente. “Estes recursos podem fazer a diferença em diversos setores da área de segurança que precisam um reforço financeiro para que funcionem plenamente. Os deputados estariam contribuindo diretamente para solucionar diversos problemas”, finaliza.

Comentários