Filha anunciou a morte em pequena nota no Facebook: “Meu pai faleceu, não sei como tenho forcas pra escrever .”

said
Jorge Said morreu na madrugada de segunda, no Huerb

Da Contilnet

O Acre perdeu no início da madrugada desta segunda-feira (15) um de seus mais brilhantes jornalistas. Jorge Said, 43 anos, não resistiu a duas paradas cardíacas e faleceu poucas horas após chegar ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

No início da noite de domingo (13) o jornalista se sentiu mal e procurou atendimento na UPA do Segundo Distrito, onde os médicos constataram que seu estado era grave. De lá, foi levado em ambulância para o Pronto Socorro do Huerb.

Durante quase duas décadas Jorge Said atuou na imprensa acreana como repórter e apresentador de televisão. Seu último trabalho na TV foi na Rede Vida, onde comandou o Programa do Said.

Natural de Cruzeiro do Sul, Said iniciou a carreira aos 17 anos de idade em uma rádio que levava o nome de sua terra natal.

Na capital acreana, ele foi apresentador dos programas Gazeta Entrevista (TV Gazeta) e Boa Noite Rio Branco (TV Rio Branco).

Nos últimos meses estava trabalhando na VT Publicidade com a empresária Charlene Lima.

A filha do jornalista, Lara Said, avisou sobre a morte do pai através de uma pequena nota no Facebook. “Meu pai faleceu, não sei como tenho forcas pra escrever .”

Comentários