Um assassinato foi registrado na cidade de Assis Brasil, extremo norte do estado do Acre, na fronteira com o Peru, quando terceiros encontraram um corpo no Bairro Bela Vista de um jovem de 22 anos caído no meio do mato.

A vítima foi identificada como Elison da Silva Saraiva, conhecido como “Diamente”, e os possíveis envolvidos no homicídio ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil que já está no caso desde a localização do corpo.

O bairro onde o encontraram o corpo, é o mesmo onde ocorreu uma chacina em julho passado, onde cerca de quatro pessoas foram mortas e cinco feridas em um acerto de contas entre grupos rivais de facções.

As informações iniciais dão contra que Elison foi atingido por um golpe de arma branca (faca) no pescoço. O corpo foi resgatado por agentes da Polícia e transferido ao IML na Capital, onde passará por exames e ser entregue aos familiares.

Polícia não descarta possível acerto de contas entre grupos rivais, mas, quaisquer suspeitas não serão descartadas durante as investigações. Mais informações a qualquer momento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Quase todas a vítimas foram mortas com tiros na cabeça em chacina na fronteira do Acre

Polícia já tem nomes de suspeitos de chacina em Assis Brasil

Suspeitos de participar de chacina no interior do AC podem ter fugido para o Peru, diz polícia

 

Quase todas a vítimas foram mortas com tiros na cabeça em chacina na fronteira do Acre

Comentários