Jovem é morto por seringueira durante derrubada em Sena

A tragédia aconteceu na estrada São João, nas proximidades da comunidade Boca do Caeté Da Redação, ContilNet Um acidente de trabalho com vítima fatal foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (4), na zona rural de Sena Madureira. O jovem Altebides Araújo Cavalcante, de...

0
A tragédia aconteceu na estrada São João, nas proximidades da comunidade Boca do Caeté

Da Redação, ContilNet

Um acidente de trabalho com vítima fatal foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (4), na zona rural de Sena Madureira. O jovem Altebides Araújo Cavalcante, de apenas 18 anos de idade, participava de uma derrubada quando foi atingido por uma árvore do tipo seringueira e morreu na hora.

A tragédia aconteceu na estrada São João, nas proximidades da comunidade Boca do Caeté. Altebides Araújo, conhecido por amigos e familiares como “Bide”, tinha a função de abastecer o motosserra. Ele morava na estrada Xiburema, km 8, colônia ‘Vai quem quer’.

Seu corpo permaneceu no local até ser resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), onde será realizado o exame cadavérico. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Acidentes durante derrubadas são comuns nessa época do ano, por isso, os setores de segurança repassam orientações nesse sentido, já que qualquer descuido pode ser fatal.

Comentários

Assuntos desta notícia