rogean preso-2

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

Após mais um mês de investigação, os agentes lotados da delegacia de Epitaciolândia sob o comando do titular Mardilson Vitorino, chegaram a uma casa localizada no Bairro Lírios do Vale, num lugar conhecido como ‘Buraco do Tatu’.

Lá, os agentes cercaram a casa do jovem Rogean de Souza Meireles (18), acusado de estar comercializando drogas em sua residência. O flagrante foi armado no final do dia deste sábado, dia 11, após os agentes estarem munidos de todos os dados para a ação.

rogean preso-13

Sem esboçar reação perante a presença dos agentes que cercaram sua casa, foi descoberto uma quantia de drogas embaladas, além de dinheiro proveniente do comércio ilícito, onde contava com o apoio de sua companheira menor de idade que usava camisinha para embalar a droga.

O que surpreendeu os agentes, seria o fato de praticar o comércio ilícito de drogas na frente do filho com cerca de dois anos apenas. Rogean foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado e conduzido para uma das celas.

A sua companheira, seria conduzida para o Ministério Público, onde decidiria o seu futuro. Em sua defesa, o jovem disse que estava desempregado e resolveu ir para o mundo do ilícito, o que não convenceu o delegado.

rogean preso-8

rogean preso-4

 

Comentários