Daniela foi atropelada quando tentou atravessar avenida - Foto: Alexandre Lima
Daniela foi atropelada quando tentou atravessar avenida – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

A jovem Daniela Mariano de Souza (24), moradora da cidade de Epitaciolândia, atravessava a principal via da cidade por volta das 12 horas, Avenida Santos Dumont, quando foi surpreendida por uma moto que trafegava sentido Depasa.

O piloto da moto modelo Honda/CG, placa MZR 7322 , Juscinei Mesquita de Lima (24), estava indo buscar seu irmão para almoçar, quando foi surpreendido pela ação da jovem, que atravessou sem que desse chance de poder desviar, causando o impacto.

Daniela ficou quase que inconsciente no asfalto e Juscelino sofreu algumas escoriações pelo corpo. Socorrista dos Bombeiros foram acionados até o local e realizaram os procedimentos de primeiro socorro na jovem, para em seguida ser levada ao hospital de Brasiléia.

Juscelino ficou no local para aguardar o perito criminal e prestar esclarecimentos as autoridades. Segundo foi apurado no hospital, aparentemente, Daniele não corria risco de morte, mas ficaria em observação e passaria por uma bateria de exames, uma vez que precisa de atendimento especial.

VEJA VÍDEO REPORTAGEM.

Juscelino não teve como desviar da jovem e sofreu arranhões pelo corpo - Foto: Alexandre Lima
Juscelino não teve como desviar da jovem e sofreu arranhões pelo corpo – Foto: Alexandre Lima

 

 

Comentários