Jovem tem moto furtada pela 2ª vez e consegue recuperar

Moto foi levada para a delegacia e depois restituída ao proprietário – Foto: Alexandre Lima Alexandre Lima O jovem Cleber Mendes Rocha (19), conseguiu recuperar sua moto que havia sido...

Moto foi levada para a delegacia e depois restituída ao proprietário - Foto: Alexandre Lima
Moto foi levada para a delegacia e depois restituída ao proprietário – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O jovem Cleber Mendes Rocha (19), conseguiu recuperar sua moto que havia sido furtada da varanda de sua casa, localizada na cidade de Epitaciolândia a cerca de duas semanas atrás. Por incrível que pareça, ele conseguiu recuperar seu bem na noite desta quarta-feira (14), onde contou com ajuda do  Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO.

Segundo a vítima, essa seria a segunda vez que sua moto modelo Honda, placa NAA 9738, havia sido furtada. desta vez, viu sua circulando pelas ruas da cidade e foi atrás, até ver sendo guardada numa casa localizada no Bairro Aeroporto e acionou as autoridades pelo 190.

A moto foi conduzida para a delegacia da cidade onde foi realizada restituição ao dono. Os policiais não divulgaram os nomes dos envolvidos no caso, devido a mesma ter sido encontrada parada, mas, já teriam pista dos principais a serem detidos nas próximas horas.

Já o proprietário, iria tomar outras providencias para que seu veículo não seja furtado mesmo com alarme instalado novamente e tenha tanta sorte em recupera-la.

Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Comentários