O juiz de Direito, Giordane Dourado, parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior (PP) pelo trabalho desenvolvido junto a jovens carentes. Por meio da Escola do Legislativo Acreano, o Projeto Educ Aleac garante preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio a mais de 100 estudantes da rede pública.

Giordane Dourado participou da aula de abertura com a palestra ““Ética: responsabilidade e alteridade”. Ao lado de Nicolau Júnior e do presidente em exercício da Aleac, deputado Jenilson Leite (PCdoB), Dourado enalteceu a ação educativa.

“Foi uma alegria ministrar a palestra “Ética: responsabilidade e alteridade” ontem na ALEAC, no projeto EducALEAC. Parabéns ao Parlamento acreano e ao presidente Nicolau Júnior pelo belíssimo trabalho social realizado!”, destaca.

Ontem, durante a palestra, Nicolau Júnior anunciou a abertura de mais 300 vagas, em parceria com a Faculdade UNAMA, para o pré-Enem. Mais de 800 estudantes ficaram na lista de espera e agora parte deles podem ser contemplados com a parceria público-privada.

Comentários