Líder do PSB vai pedir votos para Marina, Eduardo Campos e Sebastião Viana

O líder do PSB na Aleac, Manoel Moraes informou na manhã desta terça-feira (8), que seu partido vai pedir votos para Marina Silva, Eduardo Campos e Sebastião Viana (PT). A...

manoel-moraes1O líder do PSB na Aleac, Manoel Moraes informou na manhã desta terça-feira (8), que seu partido vai pedir votos para Marina Silva, Eduardo Campos e Sebastião Viana (PT). A contradição é que o governador petista vai pedir votos para Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição.

Manoel Moraes tratou a filiação de Marina Silva no PSB, como “o casamento do século”. “O mundo é dos honestos e sérios e a Marina mostrou que está disposta a lutar pelo Brasil.  Ela vai receber tratamento no PSB como ela merece. Ela não vai entrar no PSB, ela faz parte do PSB”, enfatiza.

Segundo o deputado da base de apoio de Sebastião Viana, “este é o casamento do século que vai ajudar o Brasil a encontra o seu caminho. Nós apoiamos ela (Marina), no Acre pretendemos está com FPA. Mas no Brasil estaremos com Eduardo Campos e Marina”, finaliza Manoel Moraes.

Da redação, com ac24horas

Comentários