As lideranças comunitárias e empresários de Sena Madureira, estão se organizando para fecha a BR364 no inicio do mês, de acordo com um dos lideres Carlos Silva, os políticos estão pouco se lixando para as vidas ceifadas na BR  364, sem contar a quantidade de acidentes que vem acontecem diariamente em decorrência dos buracos espalhados por toda a via.

O movimento deverá fecha a BR  364 em três etapas um dia será fechado por 4 horas, na cabeceira da ponte José Nogueira Sobrinho, caso não haja nem uma manutenção serão marcada para há mesma semana mais três fechamento de 5 horas na altura do quilometro 30.

Depois irão se junta com os moradores do município do Bujari e fechar definitivamente até que as autoridades tomem uma providência em relação à recuperação.

Marta, moradora do bairro do Bosque afirmou que a comunidade não é mais besta para votar aguardando obras, na época de período eleitoral e que a maioria dos políticos que estiveram no lançamento do pacote de obras em Sena, no inicio do ano são astutos e mentirosos.

Nossa reportagem tentou contato com os representantes do DENIT mais todos os telefones estavam fora de cobertura, o espaço fica aberto caso queiram informar sobre a previsão dos trabalhos.

Fonte: Senaonline

Comentários