Lutador carioca Paulão Filho vai substituir Bodão no Selva MMA

Acreano Francimar Bodão foi chamado por Dana White pra lutar no UFC Rio 4 Um convite de última hora feito pela organização do UFC Rio 4 tirou o acreano Francimar Bodão da luta principal do evento Selva MMA, que acontece dia 4 de agosto, última...

0

bodao_-_foto_wellington_borgesAcreano Francimar Bodão foi chamado por Dana White pra lutar no UFC Rio 4

Um convite de última hora feito pela organização do UFC Rio 4 tirou o acreano Francimar Bodão da luta principal do evento Selva MMA, que acontece dia 4 de agosto, última noite da Expoacre.

“É a primeira vez que um lutador acreano tem a oportunidade de participar do maior evento do mundo das lutas da atualidade. Estamos felizes por ele e liberamos o atleta sem nenhum problema”, afirmou um dos organizadores e coordenador técnico do Selva MMA, professor Marcus Augusto Albuquerque.

Para enfrentar o americano Rodney Wallace no lugar de Francimar Bodão, foi escalado o lutador carioca Paulão Filho, que tem 23 vitórias como profissional, tendo sido campeão de eventos importantes como o WEC e é faixa preta de jiu-jitsu e judô. O oponente de Paulão Filho, Rodney Wallace é da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tem 18 vitórias e 6 derrotas como profissional e também já lutou no UFC e em outros eventos internacionais como o IFC, M-1 e o Jungle Fight.

Bodão confirma participação como convidado no Selva e dará seminário no Acre
Apesar de lutar na noite do sábado, 3 de agosto, no UFC 163, que acontece no Rio de Janeiro, Francimar Bodão confirmou que estará no dia seguinte no Selva MMA para acompanhar o evento.

Bodão também confirmou vai ministrar um seminário sobre MMA no clube MOVA-SE, ocasião em que passará sua experiência de treinos, preparação física e participação em eventos. O seminário será destinado a técnicos, lutadores e aficcionados pelas artes marciais mistas, que são a base dos maiores eventos esportivos de lutas do mundo, como o UFC.

Comentários

Assuntos desta notícia