Bebê do sexo masculino estava enrolado em uma sacola de plástico abandonada em um terreno baldio

Moradores do local teriam relatado que o corpo da criança havia sido utilizado em um suposto ritual de magia negra, já que o mesmo foi achado ao lado de velas, garrafas e caveiras Foto: cedida)
MANAUS ALERTA

O corpo de um bebê do sexo masculino, de aproximadamente oito meses, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24), enrolado em uma sacola de plástico abandonada em um terreno baldio, localizado próximo à avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

O bebê do sexo masculino, de aproximadamente oito meses, foi encontrado enrolado em uma sacola de plástico abandonada em um terreno baldio, a polícia foi acionada por volta das 16h Foto: cedida)

Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cecom) que atenderam a ocorrência, moradores do local teriam relatado que o corpo da criança havia sido utilizado em um suposto ritual de magia negra, já que o mesmo foi achado ao lado de velas, garrafas e caveiras.

A polícia foi acionada por volta das 16h, por um homem que passava pelo local e encontrou o corpo.

O bebê foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Comentários