Ginásio ficou lotado de crianças que receberam presentes, comida e brincaram bastante, além de suas mães receberem sacolões - Fotos: Alexandre Lima
Ginásio ficou lotado de crianças que receberam presentes, comida e brincaram bastante, além de suas mães receberem sacolões – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

A Loja Maçônica Tereza Cristina, localizada na cidade de Brasiléia, na fronteira do Acre, realizou mais uma de suas festas natalinas. Neste ano de 2014, segundo a organização, foi uma das maiores e melhores realizadas nos últimos anos.

Segundo José Paraguassu, que faz parte da equipe organizadora, foram mais de 1000 crianças beneficiadas que receberam alimentação, brinquedos e uma atenção especial no Ginásio de Esportes Eduardo Lopes, juntamente com suas mães.

O destaque, ficou para o apoio recebido de empresas como a Acre Aves, Justiça Comunitária que foi representada pelo Juiz, doutro Clóvis Lodi e Pastoral da Criança que ajudou no cadastro das famílias que receberam sacolões e brinquedos.

O ginásio Eduardo Lopes quase ficou pequeno para receber as crianças, que receberam o Papai Noel, assistiram show de bonecos, tiveram crianças pesadas, além de outras atenções especiais.

Veja vídeo abaixo.

IMG_0972

Comentários