Sérgio B. Quintanilha

E partiu, terminado seu tempo de aprendizado e ensinamentos no planeta terra o nosso querido irmão EDILSON ALEXANDRE PINTO.

O momento em que terminamos os aprendizados e ensinamentos nunca sabemos. De certeza, apesar de não a aceitarmos, é que um dia deixaremos família, amigos, adversários, simpatizantes e despeitados.

Quando o GAU nos chama, já com ano, dia e hora pré-determinado, nada nos impedirá de atender ao seu chamado. É o único pai e momento, que jamais é desobedecido pelos filhos.

Edilson Pinto nos deixou, temos ainda muita coisa para aprender e ensinar então continuamos na escola, gostemos ou não.

Mas Edilson Alexandre Pinto foi, realmente, não só um bom aluno, foi um emérito professor. Sua dignidade, honradez, perseverança, exemplo familiar, sempre foi marcante em nossa sociedade e em todos mos locais que frequentou.

Seus familiares, tiveram sempre o apoio e um verdadeiro refletor de imagens comportamentais que ele mantinha aceso. Seus herdeiros, sua esposa Irlete, seus irmãos maçônicos, jamais poderão, com sinceridade, apontar comportamentos ou ideais em descompasso com os elevados padrões de civilidade, sensibilidade, respeito e amor pelos seus semelhantes.

Tenham todos a certeza absoluta que Edilson Alexandre Pinto partiu, cumprida sua missão neste período de provas, mas o seu trilhar o está conduzindo cada vez mais aos píncaros da luminosidade eterna.

Siga seus caminhos Edilson, continue, seja lá onde for, trilhando a estrada da humildade, do amor e respeito. Obrigado por tudo que nos ensinou.

A missão com que veio habitar em nosso planeta está cumprida, siga em paz e com a consciência tranquila.

Comentários