Conecte-se conosco

Cotidiano

Mayweather: “Há conversas” sobre revanche contra McGregor

Publicado

em

Multicampeão mundial de boxe, que faz exibição no Japão no domingo, revela que reencontro com irlandês está sendo discutido para 2023 e cutuca antigo rival

A bem sucedida superluta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor pode receber uma revanche, seis anos depois. Ao menos, é o que diz Mayweather. O multicampeão mundial de boxe retorna ao ringue para uma exibição de três rounds neste fim de semana no Japão e comentou sobre planos de um possível reencontro com o ex-campeão de duas divisões do UFC em 2023, revelados pelo jornal inglês “Sun Sport”.

Floyd Mayweather (dir.) e Conor McGregor (esq.) se enfrentaram em Las Vegas em 2017 — Foto: Reuters

Floyd Mayweather (dir.) e Conor McGregor (esq.) se enfrentaram em Las Vegas em 2017 — Foto: Reuters

– Eu quero me divertir neste fim de semana. Depois, tenho outra exibição em Dubai em novembro e eu e Conor McGregor em 2023. Não sabemos se será uma exibição ou uma luta real. Mas há conversas para ambos. Eu preferiria uma exibição – contou “Money” ao jornal inglês “Daily Mail”.

Mayweather enfrentou McGregor em sua última luta profissional de boxe, em 2017. O americano venceu por nocaute técnico no 10º round, na que foi sua 50ª vitória em 50 lutas oficiais. Desde então, vem fazendo apenas exibições contra kickboxers, atletas de MMA e youtubers. Este ano, encarou seu ex-parceiro de sparring Don Moore em Abu Dhabi e o dominou por oito rounds.

Neste sábado (manhã de domingo no Japão), Floyd Mayweather vai enfrentar o japonês Mikuru Asakura, lutador de MMA e famoso também como youtuber em seu país. O confronto será uma exibição de três rounds. Boatos indicam que seu próximo adversário, na exibição em Dubai em novembro, será o youtuber Deji, irmão mais novo do também youtuber KSI. O ex-pugilista ainda deu uma cutucada em McGregor ao incluí-lo no mesmo “barco” que os demais oponentes.

– Não quero lutas nas quais eu vá sofrer castigo de verdade. Então, caras como Conor McGregor e caras que não batem duro de verdade como esses Youtubers ou caras do UFC, eu não me importo de colidir com esses tipos de indivíduos, mas nada onde eu me coloque numa posição de me machucar – disse o americano.

Assim como na época da primeira luta, Conor McGregor está sob contrato com o UFC. Ele está se recuperando de uma fratura na perna esquerda, sofrida em luta contra Dustin Poirier em julho de 2021, e ainda não tem previsão de retorno. O irlandês precisaria de um acordo com a organização para realizar a sonhada revanche com Mayweather.

Comentários

Cotidiano

Após três dias de folga, Galvez volta aos treinos nesta segunda e elenco deve ter cortes esta semana

Publicado

em

Por

O Galvez Sub-20 iniciou na tarde dessa segunda-feira (3), a quinta semana de treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. O elenco, comandado pelo técnico Kinho Brito, voltou aos treinos no CT Forte Imperador, em Rio Branco (AC), após três dias de folga.

De acordo com o treinador, o trabalho segue intenso focando a evolução física e técnica dos atletas.

Kinho Brito deve iniciar cortes do elenco do Galvez Sub-20 nesta semana — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Kinho Brito deve iniciar cortes do elenco do Galvez Sub-20 nesta semana — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O Imperador tem no elenco mais de 40 atletas e, por isso, nesta semana Kinho Brito deve fazer os primeiros cortes.

Ainda não há amistoso programado, mas enquanto isso a equipe participa do torneio amador Copa da Liga, que tem 32 equipes na briga pelo título, para ganhar ritmo de jogo e mantém a rotina de treinamentos diários de segunda a sábado.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Federação Acreana de Futebol de Salão convoca assembleia para eleição de nova diretoria

Publicado

em

Por

Reunião será na sede provisória da Fafs, em Rio Branco, no dia 26 de outubro. Além de eleger nova direção e Conselho Fiscal, encontro vai também definir calendário para temporada

A Federação Acreana de Futebol de Salão (Fafs) marcou para 26 de outubro a Assembleia Geral Extraordinária para eleição e posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2023/2027. A reunião será realizada na sede provisória da entidade, na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, 180, bairro Santa Quitéria, na capital do Acre.

Assembleia Geral Extraordinária para eleição de nova diretoria da Fafs será em 26 de outubro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Assembleia Geral Extraordinária para eleição de nova diretoria da Fafs será em 26 de outubro — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Além de eleger a nova diretoria e o Conselho Fiscal, o encontro vai servir para definir o calendário da modalidade para a temporada 2022.

Segundo a convocação divulgada pela entidade (veja o documento abaixo), poderão participar da assembleia todos os clubes que estiverem com situação regular junto à Fafs. O clube que estiver irregular precisa sanar as pendências para ter direito a voto.

Convocação Assembleia Geral eleição Fafs 2022 — Foto: Divulgação/Fafs

Convocação Assembleia Geral eleição Fafs 2022 — Foto: Divulgação/Fafs

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Abertura da 9ª Copa Master de Futebol tem vitórias de Master Xapuri e América de Sena

Publicado

em

Por

Equipes vencem Amigos do 4º Bis e Tropical FC, respectivamente, na noite dessa segunda-feira, na Arena da Floresta. Duas partidas abrem grupo B, nesta terça, no mesmo local

A disputa pelo título da nona Copa Master de Futebol começou com dois jogos e sete gols, na noite dessa segunda-feira (3), na Arena da Floresta. As partidas foram válidas pelo grupo A.

Master Xapuri é o atual campeão da Copa Master de Futebol — Foto: Divulgação/Departamento de Esportes do Acre

Master Xapuri é o atual campeão da Copa Master de Futebol — Foto: Divulgação/Departamento de Esportes do Acre

A segunda rodada do grupo A está marcada para 12 de outubro com o confronto dos líderes Master Xapuri e América de Sena, às 18h30, e com o encontro dos derrotados na primeira rodada, Amigos do 4º Bis x Tropical FC, às 20h.

Na noite desta terça-feira (4), duas partidas abrem o grupo B da competição. Às 18h30, Acrelândia FC e Epitaciolândia Master fazem o confronto do interior. Em seguida, às 20h, o Califórnia Master joga contra o Norte Bet.

Grupo A
Master Xapuri – 3 pts
América de Sena – 3 pts
Tropical FC – 0
Amigos do 4º Bis – 0

Grupo B
Acrelândia FC
Califórnia Master
Epitaciolândia Master
Norte Bet

Grupo C
Amigos do Santinha
Apolônio Sales
Capital FC
Sena Master

Grupo D
Bujari Master
Esperança Master
Humaitá Master
Quinari Master

Grupo E
Amigos do Uchôa
Master Benfica
Tricolor Anos 80
Vila Acre Master

Grupo F
Amigos da Baixada
BFN Master
Grêmio do Calafate
Real Matismo

Grupo G
Cruzeiro do Tangará
Diponta
João Paulo Master
Praia de Tarauacá

Comentários

Continue lendo

Em alta