Médico acreano que morreu em acidente no interior de SP é sepultado em Brasileia

Momentos de emoção durante o velório do jovem médico, ocorrido na Câmara Municipal de Brasiléia. O médico acreano Jerson Meireles Neto (36), que faleceu na madrugada de sábado, dia 12,...

Momentos de emoção durante o velório do jovem médico, ocorrido na Câmara Municipal de Brasiléia.

O médico acreano Jerson Meireles Neto (36), que faleceu na madrugada de sábado, dia 12, em decorrência de um acidente no interior de São Paulo, na rodovia São Pedro, região de Igaratá, quando o veículo que dirigia perdeu o controle e capotou por diversas vezes.

Jerson foi velado em Brasiléia e sepultaado na tarde desta segunda, dia 14. – Foto/Album familiar

Natural da cidade de Brasiléia, distante cerca de 245km da capital do Acre, onde tem família tradicional, estaria na companhia de outras quatro pessoas, sendo que uma ficou em estado grave. Todos foram levados para hospitais da região e estão em observação médica.

O corpo chegou na madrugada desta segunda-feira, na fronteira do Acre, sendo levado para o hall da Câmara Municipal, onde foi velado. Na parte da tarde, o padre local realizou uma missa de corpo presente, onde contou com a presença do pai, irmão, parentes, prefeita do Município e amigos.

O cortejo rumo ao cemitério municipal São João Batista em Brasiléia saiu às 16h30, onde foi sepultado.

Reveja matéria sobre o acidente abaixo.

Comentários