A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, visitou a obra da sede do Tribunal na tarde desta terça-feira, 2, acompanhada dos membros da Corte Eleitoral, juízes Herley Brasil, Marcos Motta e Armando Dantas Júnior; do juiz eleitoral da 1ª Zona, Giordane Dourado e de servidores do Tribunal.

Na oportunidade, os membros receberam o governador do Estado, Gladson Cameli, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), Francisco Djalma da Silva e a juíza-auxiliar da Presidência do TJAC, Andréa Brito, que estiveram no local para conhecer a estrutura da nova sede.

Os engenheiros responsáveis pela obra acompanharam a visita e explicaram que a nova sede comportará dois blocos principais: uma ala térrea que abrigará as atividades do Pleno e uma torre que abrigará as atividades administrativas e jurisdicionais, composta de quatro pavimentos, térreo, subsolo e estacionamento. As obras estão avançadas, em fase de revestimento externo.

“Os eleitores, a corte e os servidores irão ganhar muito com esta obra, em termos de espaço, eficiência, comodidade e prestação jurisdicional. Está tudo caminhando bem e de forma avançada para que possamos fazer a entrega deste empreendimento em futuro próximo”, destacou a presidente ao agradecer a parceira do Governo do Estado, que manteve a cessão de três engenheiros para atuarem na obra.

Segundo o governador Gladson Cameli, o Governo do Estado sempre primará pela parceria com os poderes. “Fazer parceria é construir pontes, é proporcionar um atendimento de excelência à população”, destacou.

Renata Brasileiro - Ascom

Comentários