Os ataques da guerra de fações se intensificaram nos últimos dias. Na noite de quarta-feira (13), mais duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Rio Branco. Cleison Nascimento de Lima, de 27 anos, presidiário monitorado por tornozeleira e a sua esposa, Suiane da Rocha Evangelista tiveram a casa invadida por dois homens que efetuaram vários disparos contra o casal.

Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Jerusalém, no conjunto Laélia Alcântara, no bairro Calafate. O casal foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e invadiram a residência. Os criminosos chegaram atirando diversas vezes no casal. Cleison Nascimento foi ferido com um tiro no peito e Suiane da Rocha um tiro na virilha .

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou duas ambulâncias para atender a ocorrência, incluindo a viatura de suporta avançado 01. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco. Cleison Nascimento foi hospitalizado em estado grave e Suiane da Rocha em estado estável.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram durante coleta de provas na casa do casala, uma pistola calibre 22 e uma espingarda de pressão adaptada também para o calibre 22. O crime será investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que nos últimos dias ve, recebendo diversos pedidos de investigação de assassinatos.

Comentários