Menor de 13 anos de idade é usado para vender drogas em Brasiléia

Da redação, com Almir Andrade Era volta das 22 horas, desta quinta-feira (20), quando homens do Grupo Intensivo Rápido Ostensivo – GIRO, estavam fazendo ronda no Bairro Ferreira da Silva,...

100_2098

Da redação, com Almir Andrade

Era volta das 22 horas, desta quinta-feira (20), quando homens do Grupo Intensivo Rápido Ostensivo – GIRO, estavam fazendo ronda no Bairro Ferreira da Silva, prendeu em flagrante Marcos Francisco Vidal de Lima, vulgo Canelinha, com quatro ‘cabeças’ de pasta base de cocaína no ponto de venda e um menor de 13 anos, com outras 20 em seu poder.

Os dois foram levados para a Delegacia de Brasileia, onde o Delegado Cristiano Ferreira Bastos, realizou o flagrante. Em depoimento a polícia, o menor, afirmou que a droga era de Marcos Francisco Vidal de Lima, que lhe deu para vender nas ruas de Brasileia.

Marcos Francisco, já tem passagem pela polícia e agora vai responder por tráfico de drogas epoderá ser encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, já que foi preso em flagrante com entorpecentes.

Ao todo, foram 24 cabecinhas de pasta base de cocaína, que estava prestes a ser comercializadas pela cidade, podendo destruir a vida de várias famílias. O menor está apreendido na delegacia ficando à disposição da justiça.

Comentários