Menor sem habilitação sofre acidente após pegar moto sem permissão

Menor foi conduzido ao hospital com ferimentos leves – Fotos: Alexandre Lima Alexandre Lima Um menor de 17 anos, sofreu um acidente quando descia a ladeira localizada na Rua Alexandre...

Menor foi conduzido ao hospital com ferimentos leves - Fotos: Alexandre Lima
Menor foi conduzido ao hospital com ferimentos leves – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um menor de 17 anos, sofreu um acidente quando descia a ladeira localizada na Rua Alexandre Esteves, na cidade de Epitaciolândia por volta das 9 horas desta quarta-feira (7). Com a queda, o mesmo sofreu vários arranhões pelo corpo e foi socorrido pelo veículo em que bateu.

Segundo foi apurado, o acidente não deveria ter ocorrido, pois o menor havia pego a moto sem autorização do dono, um parente, que havia se deslocado para a zona rural e se descuidou deixando as chaves da moto à vista.

O mesmo resolveu que deveria dar um passeio pelas cidades da fronteira e quando descia a ladeira, o veículo saiu da Rua Beira Rio, sentido ponte e não percebeu a moto chegando a encostar, fazendo com que perdesse o controle e caísse na rua.

Os condutores da camionete comunicaram o fato às autoridades e prestaram socorro levando o menor para o hospital, onde recebeu os primeiros-socorros e não corria risco de morte. A moto foi conduzida ao pátio do 10º Comando da PM em Brasiléia e a ocorrência registrada.

Moto foi conduzida ao pátio do 10º Batalhão da PM - Foto: Alexandre Lima
Moto foi conduzida ao pátio do 10º Batalhão da PM – Foto: Alexandre Lima

Comentários