Mesmo depois de pagar conta, Idosa deficiente visual tem energia da sua casa cortada

A aposentada Edite coelho de Almeida de 80 anos, deficiente visual, teve a energia da sua residência  cortada pela empresa fornecedora por falta de pagamento. Por volta de 10h e...

2013-11-28-15.34.56A aposentada Edite coelho de Almeida de 80 anos, deficiente visual, teve a energia da sua residência  cortada pela empresa fornecedora por falta de pagamento. Por volta de 10h e 20 minutos da manhã de sexta-feira(29), homens da Eletrobras Distribuição Acre, chegaram até a  residência  da idosa localizada no bairro  do Cruzeirinho, periferia de Cruzeiro do Sul(AC), com um documento comunicando de corte.

Segundo familiares da deficiente visual, a conta de energia já tinha sido paga no dia anterior, e o comprovante estava com  uma filha da deficiente em outro bairro,  e os servidores foram avisados, mesmo assim, o corte no fornecimento de energia da casa da aposentada foi concretizado.

Indignado com situação, seu Francisco da Siva,40, filho da idosa disse que, que pretende entrar na justiça. ” É uma falta de respeito com as pessoas e principalmente com os idosos,  minha mãe não enxerga, mas, precisa da energia para manter a geladeira funcionando. Toda carne e o peixe que eu tinha comprado, está aí, se estragando” Disse.

Procurado, o chefe da Eletrobras em Cruzeiro do Sul, não foi encontrado por motivo de viajem. E por telefone informou a nossa equipe de reportagem que as pessoas envolvidas podem se dirigir até a sede da empresa para tentar resolver a situação.

Erisney Mesquita, do site juruaonline.com.br

Comentários