Aconteceu neste sábado, dia 19, na cidade de Brasiléia, a 1ª Feira Sou MBCI, realizado para Missão Batista Celular Internacional, onde reuniu aproximadamente cerca de 700 pessoas, entre convidados e membros da igreja.

O evento iniciou na parte da tarde com apresentações dos ministérios de teatro da igreja, de louvores e participação do ministério de crianças. Nesse evento foram demonstradas as atividades ao público presente onde puderam visualizar em estandes trabalhos realizados continuamente dentro do Ministério como; a universidade da vida, capacitação destino, curso de ministros (ceifa), rede impacto que trabalha com jovens da igreja e o ministério de ação social.

Segundo o pastor presidente da MBCI, Adcarlos Freitas, “Esta é uma festa especial de culto de batismo. É uma alegria podermos participar do batismo de novos discípulos e irmãos e é uma obediência e ordenança do Senhor”, disse.

Cerca de 70 pessoas foram batizadas nas águas, confirmando uma nova aliança e um novo nascimento com o Senhor Jesus, segundo o pastor Anderson Freitas que atualmente está a frente da MBCI Brasiléia.

Veja vídeo abaixo.

Comentários