Motociclista colide contra caminhão na BR 364 e morre tragicamente

Com o impacto da batida metade da face do motociclista ficou no asfalto O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (27), na altura do quilometro 38 da BR 364 sentido Rio Branco/Sena Madureira. De acordo com informações, o motociclista Antônio Carlos Bassis...

0

5166_784c8973be341bbd1d6481617b4ddae9_mCom o impacto da batida metade da face do motociclista ficou no asfalto

O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (27), na altura do quilometro 38 da BR 364 sentido Rio Branco/Sena Madureira.

De acordo com informações, o motociclista Antônio Carlos Bassis de Marcena, 34 anos, trafegava na moto Honda de placa NAG 0827 sentido Sena Madureira/Rio Branco e o caminhão de placas MZO 8686 conduzido por Jesus Rocha Armes, 24 anos, que trafegava no sentido oposto, quando o motociclista invadiu a contra mão colidindo na lateral esquerda do caminhão, apesar da tentativa do motorista em desviar a moto.

motoface1O impacto da batida foi tão violento que metade da face do motociclista ficou no asfalto juntamente com o queixo e arcada dentaria superior.

Alguns metros à frente o corpo da vítima caiu dilacerado com múltiplas fraturas, além de ter sido eviscerado com um pedaço da carroceria do caminhão. De acordo com informações do motorista do caminhão, ele teria percebido que o motociclista estaria cruzando a pista e diminuiu a velocidade, ao se aproximar o piloto invadiu novamente a contramão quando o motorista freiou e tentou tirar o caminhão da pista para evitar a colisão, mas não conseguiu.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF conduziu o motorista do caminhão para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA em Rio Branco para prestar esclarecimento à polícia.

Comentários

Assuntos desta notícia