Acidente ocorreu na tarde de quinta (5) em uma rotatória na entrada de Feijó. Segundo informações dos bombeiros, motociclista teria entrado na rotatória pela contramão.

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (5) em uma rotatória na entrada da cidade de Feijó — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco

O motociclista Daniel Oliveira de Lima morreu, nesta quinta-feira (5), após bater de frente com um caminhão, em uma rotatória na entrada da cidade de Feijó, no interior do Acre. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motociclista teria entrado na rotatória pela contramão quando ocorreu a colisão.

O major Cláudio Falcão, dos bombeiros, disse que a equipe fez os primeiros socorros e ainda tentou reanimar a vítima, mas Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo dele foi levado para o hospital da cidade para os procedimentos.

Conforme os bombeiros, o motorista do caminhão relatou que ao ver o motociclista em sua direção, ainda tentou alertá-lo sobre o perigo, mas não teve sucesso.

“O acidente ocorreu por volta das 15h20. Esse rapaz estava vindo de Feijó, sentido Rio Branco e um caminhão estava indo de Rio Branco sentido Feijó. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista entrou na rotatória na contramão e bateu de frente com o caminhão. Nós fizemos cerca de 20 minutos de massagem cardíaca e outros procedimentos para tentar trazê-lo à vida, mas infelizmente não foi possível”, disse o major.

Segundo informações de populares, Daniel estava saindo da cidade com destino a uma colônia no KM 70 da BR 364, no trecho entre os municípios de Feijó e Manoel Urbano, quando na saída da cidade entrou na contramão e bateu de frente com uma caçamba.

Comentários