Carro capotou após bater no que estava estacionado – Fotos/cedidas

Barra da direção do veículo pode ter sido o motivo que ocasionou o sinistro

Um acidente envolvendo um veículo na parte da manhã deste domingo, dia 7, na Avenida Manoel Marinho Montes, já no bairro Três Botequins, deixou o motorista com ferimentos leves, identificado como Jorge Agostinho Cesário, de 74 anos, que foi conduzido para o hospital de Brasiléia para que passasse por procedimento de praxe.

Segundo foi apurado, o motorista ia sentido da parte alta para o centro antigo de Brasiléia, quando o seu veículo modelo Honda/Civic, placas vermelhas MZR 4973, teria apresentado problemas, indo de encontro a um VW/Gol, placas MZX 1584, que estava estacionado.

Caro que estava estacionado e foi atingido na sua traseira.

O impacto na lateral traseira esquerda do veículo, fez com que o Honda capotasse na avenida. Seu Agostinho, como é conhecido, teria batido a cabeça e terceiros acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros, realizando os procedimentos iniciais no local, para depois levar o motorista ao hospital.

Após averiguar no local, foi constatado que a barra de direção pode ter quebrado, motivo esse que pode ter feito com que o motorista tenha perdido o controle, fazendo com que fosse de encontro ao que estava estacionado e ocorrido o acidente.

O motorista recebeu os primeiros socorros e ficaria em observação por algumas horas, para ser liberado em seguida. O veículo foi retirado do meio da Avenida e dado os procedimentos junto ao Detran.

Barra quebrada pode ser o motivo do acidente.

Comentários