A Polícia Militar através da Operação Ronda nos Bairros prendeu na noite desta segunda-feira (30) Júlio César da Silva Rocha, 30 anos, e Estefani Araújo Carvalho, 18 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo a polícia, a dupla foi abordada em uma blitz com a motocicleta CG de placa NXS-0240, e ao serem revistados foi encontrado na bolsa de Estefani uma barra de maconha, um capote com cocaína e dinheiro oriundo da venda dos entorpecentes. Mas o que chamou a atenção dos policiais foram cinco cartas com instruções, dizendo aonde a mulher deveria entregar a droga e onde também deveria buscar outros entorpecentes e esconder.

A polícia acredita que as cartas vieram de dentro do presídio já que o marido de Estefani está na penitenciária Francisco d’Oliveira Conde.

De acordo ainda com o tenente Irandi, a prática se caracteriza tráfico, porque continha telefone de vários envolvidos, e também havia compensação financeira pelo trabalho, e a mensagem para entregar droga na casa de usuário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Júlio e Estefani foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Comentários