Vanessa Araújo foi presa com um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40.
Prisão ocorreu no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

Do G1 AC

Armas, dinheiro e munições foram apreendidos no Bairro Aeroporto Velhom, em Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)
Armas, dinheiro e munições foram apreendidos no Bairro Aeroporto Velhom, em Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)

Vanessa Araújo da Silva, de 25 anos, foi presa na manhã deste sábado (12), por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Civil, com uma arma calibre 38, uma pistola ponto 40, de uso restrito da polícia, e R$ 4.200 em dinheiro. A prisão ocorreu através do cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado na residência da jovem, localizada na Rua Ari Rodrigues, Bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. Vanessa foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla).

De acordo com o tenente do Bope, Josemar Farias, a polícia apreendeu várias munições dentro da casa, além das armas. A polícia acredita ainda que o dinheiro seja resultado da venda de drogas na região. “Fomos ali para cumprir o mandado de busca e apreensão e os companheiros entraram na residência para fazer a apreensão das armas e do dinheiro, que possivelmente seja da venda de drogas”, disse.

Ainda de acordo com Farias, durante a prisão a suspeita permaneceu calada e nem disse se o material apreendido era seu ou de outra pessoa. “Ela não disse nada, até o momento. A investigação deve continuar para saber se tem mais gente envolvida”, conta.

O G1 tentou conversar com Vanessa na Defla, mas a jovem preferia ficar calada durante a entrevista.

Comentários