IMG-20160412-WA0121

Alexandre Lima

Uma operação das policiais Rodoviária Federal e Polícia Civil de Xapuri, prenderam em flagrante duas jovens transportando cocaína dentro da vagina para ser comercializada na cidade de Xapuri.

Era por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 12, quando patrulheiros Rodoviários Federais e investigadores da Polícia Civil do município de Xapuri, detiveram duas mulheres no trevo do entroncamento de acesso à cidade, localizado na BR 317 entrada de Xapuri.

As duas mulheres de nome Railane de Sousa Gonçalves (18) e Ceilde de Souza Silva (22), ambos, residentes na cidade de Xapuri, foram presas quando transportava cerca 100 gramas de cocaína escondidas dentro da vagina.

IMG-20160413-WA0019

De acordo com investigações coordenado pelo investigador Eurico Feitosa, as duas jovens já vinham sendo investigada por estarem fazendo vários transporte de droga durante a semana para os traficantes da cidade de Xapuri.

Uma equipe de investigadores juntamente com a PRF ainda diligenciarão até o local onde a droga ia ser entregue pelas duas jovens, sendo que o traficante fugiu tomando rumo ignorado com a chegada dos policiais.

As investigações ainda estão abertas e as duas jovens foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas pelo delegado Cristiano Bastos. Presas em flagrante delito, seriam transferidas para o presídio estadual na Capital a qualquer momento, onde ficarão à disposição da Justiça.

IMG-20160412-WA0113

Comentários