O resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XVII Exame de Ordem Unificado já está disponível. A lista com os aprovados foi publicada nesta terça-feira, 4, no site do Conselho Federal e no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A prova foi aplicada em 19 de julho. Nessa fase, 181 candidatos do Acre foram aprovados.

O prazo para interposição de recursos começa às 12h desta quarta-feira, 5, e se encerra às 12h de sábado, 8, observado horário oficial de Brasília (DF). O resultado definitivo está previsto para o dia 21 de agosto. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XVI Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) no dia 13 de setembro. Para o recurso, os examinandos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da FVG.

A aprovação no certame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

A lista com o nome dos aprovados pode ser acessada através do endereço eletrônico http://www.oab.org.br/arquivos/resultado-preliminar-1-fase-321742685.pdf

(ASSESSORIA)

Comentários