DSC_3203

Da Assessoria

O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Aliança por Um Acre Melhor, foi surpreendido nesta quarta-feira, 15, por três eventos políticos que abalaram os municípios de Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil: uma caminhada e duas carreatas proporcionalmente maiores que todas já realizadas até aqui, por todo o Acre. Todos os atos terminaram com pequenos comícios, marcados por um público que está puxando a onda azul de norte a sul do Estado.

A agenda desta quarta-feira começou com uma caminhada pelas ruas de Epitaciolândia. Acompanhado do prefeito André Hassem (PSDB), do ex-candidato a governador Tião Bocalom (DEM) e de militantes, Marcio Bittar cumprimentou as pessoas pela rua e parou para fazer fotografias com populares. O ato terminou por volta de meio dia. “Estou muito satisfeito com a recepção a nossa candidatura”, disse Bittar, antes do almoço.

À tarde a agenda foi em Brasiléia, com uma carreata realizada pelas principais ruas da cidade, puxada por mais de 300 carros. “Foi a maior já realizada aqui”, disse no final o prefeito Everaldo Gomes (PMDB). Terminou no bairro Leonardo Barbosa, onde acabou acontecendo um comício. No microfone o candidato a governador disse que o “Acre está prestes a se libertar das amarras do PT” para ser aplaudido pela multidão.

Depois do sucesso dos eventos de Brasiléia e Epitaciolândia, Marcio Bittar seguiu com a caravana para Assis Brasil, onde aconteceu uma carreata. Ai veio a surpresa maior. “Parece que todos os carros da cidade vieram com a gente”, disse no final o ex-candidato a governador, Tião Bocalom.

No comício em Assis Brasil Marcio Bittar disse que está chegando a hora da mudança e que o “PT deverá pagar pela arrogância e pela formação de quadrilhas organizadas para saquear o Estado”. Tião Bocalom também convidou os munícipes de Assis para fazer a mudança. “Gente, o Acre precisa mudar e a mudança é agora com Marcio Bittar. A gente precisa fazer o Acre voltar a crescer”, afirmou.

Comentários