Polícia Militar e Civil realizaram várias prisões em flagrante, inclusive do ‘dono’ do ponto que é monitorado pela Justiça acreana

Na tarde desta quinta-feira, dia 15, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, conseguiram prende sete pessoas pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor na cidade de Xapuri, distante 188km da capital do Acre.

Era por volta das 13 horas, quando os policiais militares juntamente com apoio de uma equipe da Polícia Civil, estouraram um ponto de vendas de drogas que vinha funcionando a todo vapor no bairro Raimundo Herminio de Melo.

No local, os policiais prenderam Sandro Bento da Silva, Felipe Rodrigues Albuquerque, Fábio Maia da Silva, Raimundo Bonato Pereira, Alan José Sena Maia e Uerle Pereira de Oliveira, além e apreenderam um menor de idade que fazia parte do grupo.

Com eles, após vistoria na casa usada como ponto de venda, foi encontrado uma quantidade de entorpecentes, totalizando 69 tabletes de maconha.

Sandro Bento foi identificado como dono do ponto de venda e foi detido junto com os demais acusados.

Segundo o Inspetor Investigador Eurico Feitosa, tanto a polícia Militar quanto a polícia Civil do município, já vinham observando o ponto de vendas de drogas que era comandada pelo monitorado Sandro Bento.

Todas as pessoas presas e apreendida em flagrante pertencia o grupo de Sandro Bento. Após o cerco e detenções, foram conduzidos para a delegacia, onde seriam ouvidos pelo delegado titular de Xapuri, Alex Danny, onde será realizado os procedimentos de praxe.

Comentários