Alexandre Lima

Se encontra na delegacia de Brasiléia, Jeane Freitas Teixeira (29), que foi presa durante uma operação conjunta entre policiais civis e do Grupo de Intervenções Rápida (GIRO), por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 22.

Segundo foi relatado pelo delegado titular de Brasiléia, Sérgio Lopes, a acusada já vinha sendo investigada a tempos e vinha atuando no Bairro Alberto Castro. Durante o cerco, foi detido um menor e um possível ‘cliente’ na casa de Jeane.

Jeane será enquadrada por tráfico e associação ao tráfico - Foto: Captura
Jeane será enquadrada por tráfico e associação ao tráfico – Foto: Captura

Munidos com mandado de busca e apreensão, foi realizado uma busca na casa pelos agentes, e foi encontrado um pacote contendo pouco mais de 300 gramas de maconha, onde caracterizou o comercio ilícito de entorpecentes. A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia.

Jeane se dizia inocente e demonstrava preocupação em perder seu emprego terceirizado no hospital de Brasiléia. Sérgio Lopes agradeceu o trabalho conjunto entre os policiais civis e militares no combate ao crime na cidade de Brasiléia.

A mulher poderá ser enquadrada pelo crime de tráfico e associação ao tráfico e será transferida para o presídio estadual nas próximas horas.

IMG_5271

Comentários