Operação Zagan: PF cumpre mandados de prisão no Acre; três advogados são presos

Da Redação, com ContilNet Acreanos foram presos na Operação Zagan, desencadeada pela Polícia Federal, envolvidos em um esquema de falsificação de documentos da União, que vem atuando nos estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso e São Paulo. No Acre, cinco pessoas foram presas pela Polícia...

0

pfnsp_89Da Redação, com ContilNet

Acreanos foram presos na Operação Zagan, desencadeada pela Polícia Federal, envolvidos em um esquema de falsificação de documentos da União, que vem atuando nos estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso e São Paulo.

No Acre, cinco pessoas foram presas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (27), através de mandados de prisão temporária e preventiva, no marco da Operação Zagan.Tratam-se dos advogados Emilson Péricles Brasil, Jorge Oeswald e Charles Roney e mais duas pessoas que não tiveram os nomes revelados.

Os presos passaram por exame de corpo e delito no IML de Rio Branco e logo depois foram encaminhado para Superintendência da PF em Porto Velho.

Em Porto Velho, empreendimentos comerciais, a residência de um advogado e de empresários, além de uma empresa de telecomunicações, foram devassados pelos agentes nas primeiras horas desta manhã.

Estão mobilizados na Operação Zagan mais de 100 policiais federais, a fim de executar 35 mandados de prisão preventiva e temporária nos quatro estados.

Comentários

Assuntos desta notícia