PrintDa redação

Os organizadores da carreata de protesto que ocorrerá no Brasil neste domingo dia 12, também estão se organizando para que tenha uma grande manifestação nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, além de contar com o apoio da prefeitura de Assis Brasil, que fazem parte da regional do Alto Acre.

Foi informado que muitos estão sendo solidário com o movimento que acontecerá no período da tarde, por volta das 17 horas. A concentração será a partir das 15 horas, em trevo de acesso à BR 317, saída para Assis Brasil.

As redes sociais estão sendo a grande ferramenta para convidar os moradores da fronteira. Em Rio Branco, foi realizado dois dias de buzinaço pelas ruas e criaram o movimento “Vem pra Rua”, que também acontece neste domingo (13), em frente ao Palácio Rio Branco, às 15 horas.

A carreata irá percorrer as principais ruas de Brasiléia e Epitaciolândia, finalizando na praça Ugo Poli. “Esperamos que a população que está descontente com a situação em que se encontra o Brasil, venha participar desse momento histórico que irá ser registrado em todo o Brasil e não podemos ficar de fora”, disse Joaquim Lira, um dos organizadores do evento.

Comentários